EVENTOS E MISSÕES

Pregação no 1º Incendeia (Lins/SP) – Tema: Santidade

Boa tarde à todos,

Que Deus os abençoe.

No último feriado e final de semana, dias 15, 16 e 17 de Novembro, estive com minha noiva Regina na cidade de Lins, interior de SP, trabalhando e pregando no retiro INCENDEIA.

Vivemos uma belíssima experiência com Deus, com os jovens que trabalharam e com os jovens que participaram do 1º Incendeia – Lins.

Foram dias de muita oração, partilha, pregações, desafios, brincadeiras, música, dança, amizade, amor, fé. O Espírito Santo de Deus realmente incendiou o coração de todos, sem exceção, fazendo uma grande obra de conversão e restauração.

Só posso agradecer à Deus, e a poderosa intercessão de Maria, por tudo que vivemos.

À cada missão que somos enviados, à cada pregação que fazemos, sempre que nos deparamos com as pessoas incríveis que Deus coloca em nossas vidas, nos ajoelhamos diante do imenso amor que Ele tem por nós. Realmente sou alguém extremamente abençoado por Deus, pois poder experimentar desse amor cotidianamente, poder passá-lo adiante e receber tanto amor de tantas pessoas que há alguns dias nem sabiam que você existia é algo sem palavras, é algo divino, é algo que beira à vida celeste que nos espera.

No 1º Incendeia a Regina e eu pregamos sobre o tema “Santidade” e a ação de Deus foi inexplicável e incalculável.

Deixo aqui algumas mensagens:

Aos queridos faíscas (jovens que fizeram o retiro)… Queridos, agora nos deparamos com a vida aqui fora, todos voltam para as suas realidades, entretanto, mesmo tudo sendo igual, tudo é diferente, pois o principal foi transformado… o seu coração. A saudade dos momentos vividos bate, porém agora é hora de perseverar, de manter a chama da fé acesa e assim fazer com que o mundo sinta aquilo que sentimos e vivemos. Fazem 7 anos que comecei minha caminhada em Deus e o Amor de Deus ainda está aqui, a alegria do primeiro encontro ainda brilha em mim e me faz continuar anunciando as maravilhas que Deus continua fazendo diariamente em minha vida. Não tenham medo de ser diferentes, de fazer a diferença no mundo, de ser aquilo que Deus quer. Amem, perdoem, rezem, testemunhem, vivam o novo que Deus tem para vocês. Contem com minhas orações, minha amizade e o meu amor. Que Deus os abençoe.

Aos queridos centelhas (jovens que trabalharam no retiro)… Queridos, que prazer conhecer vocês, irmãos de Lins e região, de Assis, Comunidade Restauração, Comunidade Deus Proverá, OVISA… a união fez a força e nós da Comunidade Católica Sagrada Família sentimos a graça de partilhar de outros carismas, outras experiências, mas o mesmo Cristo que nos move. Obrigado pelo SIM de vocês e sem dúvidas nos encontraremos pelas curvas da estrada de Jesus.

Por fim, aos queridos Pe. Fernando, a sra. Marlene e a Tania, organizadores do 1º Incendeia, obrigado pelo SIM de vocês, por toda a perseverança em fazer este sonho de Deus acontecer na vida de todos estes jovens e por confiar a nós uma das pregações deste encontro, foi um grande presente de Deus estar com vocês e viver esta profunda experiência com o Espírito Santo. Amo e rezo por todos vocês.

Termino este post com um trecho de uma música que nos marcou neste retiro.

“Senhor valeu a pena, Senhor valeu a pena, Senhor valeu a pena mesmo.”

Que Deus abençoe à todos…

Bruno Onofrio

4 Comentários

  • Nilo Zanchetta

    Irmão, você foi um grande presente de Deus na minha vida! Sou feliz por ter sua amizade.. Você é um exemplo pra mim, e pode ter certeza que pra muitas outras pessoas! Tu é um orgulho.. Que Deus te de forças pra continuar na sua caminhada, evangelizando, e plantando as sementes do Pai aqui na terra! Que Deus te abençoe cada dia mais, tamo juntos, te amo, abraços 😀

  • Carlo Jonas de Morais Braga

    Querido, infelizmente você não teve a mesma sorte que sua noiva em cair no time D(vermelho)!!! hahaha…Mas brincadeiras a parte, só tenho que agradecer o seu SIM para este 1º INCENDEIA, pois o seu, juntamente com o de todos, fizeram com que eu dissesse o meu SIM para Ele. Minha vida é outra, muito mais iluminada. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, a você e sua noiva Regina. Que Deus continue abençoando vocês, e logo, logo nos veremos novamente, se Deus permitir. Não vejo a hora de conhecer a Comunidade Sagrada Família!! Forte abraço, fique com Deus!! Até mais…

  • Lucas Pontes

    Meu querido amigo, que bênção foi esse retiro! Hoje sou muito grato a Deus pela amizade sua e da Regina! Queria te agradecer muito por cada palavra, partilha e ensinamento! Que com certeza levarei pra minha vida toda! Vocês são muito especiais pra mim, podem ter ctza disso! Um canal grandioso de Deus não só na minha vida, mas de várias pessoas! Que Deus os abençoe hoje e sempre!

  • Julio Menardi

    Amado,tenho muito que agradecer a Deus pela oportunidade de ter participado do |°Incendeia,que contou com a abençoada presença de você e sua noiva. Dias vividos muito próximo de Deus. Que bênção a sua entrega para evangelizar, que dom maravilhoso o Senhor te deu, você é usado por Deus e muitas pessoas assim como eu precisam de suas palavras. Um forte abraço, até a próxima,Deus os abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *