EVENTOS E MISSÕES

Pregação no Grupo de Jovens Libertá (São Paulo/SP) – Tema: “O Senhorio de Jesus” (30/03/2014)

No último domingo, 30 de março de 2014, estive presente no grupo de jovens da Paróquia São Pedro Apóstolo, na Mooca, pregando sobre o tema “O senhorio de Jesus”.

Utilizei como base da minha pregação a palavra que está em Mateus 7, 21-27 que diz: “Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus! Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha. Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína.”

A ação de Deus foi grandiosa e só tenho motivos para louvar a Deus em mais esta missão.

Revi amigos, fiz novos e a Palavra de Deus foi propagada.

Que tenhamos Cristo como o verdadeiro Senhor das nossas vidas.

Deus abençoe à todos…

Bruno Onofrio

Um comentário

  • Leonardo O de São Cirillo

    Tomar o exemplo de Cristo e ser Luz neste mundo, é essa a nossa missão!
    Amor, oração, jejum e serviço, essa eram as armas de Cristo para combater o mal, utilizemos a elas também para vencermos toda a ação do maligno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *